quarta-feira, 20 de março de 2013

Equinócio de Outono




Seja bem vindo, Outono!

Época de colher o que plantamos e de agradecermos pelos resultados alcançados. As palavras de ordem são equilíbrio, harmonia e sintonia.

Alimento para reflexão:
  • Estou satisfeito com a minha colheita? 
  • Estou plantando mais sementes de amor ou de medo?
  • Estou em sintonia com o amor Universal?
  • Minha vontade coincide com a vontade Divina?

Plantamos intenções e colhemos realizações. Quando a intenção é pura e coincide com a vontade do Espírito, o Universo conspira para sua concretização - ou seja, você mesmo coordena a concretização de seus próprios desejos. 

Essa é a lei natural da sincronicidade. Sincronicidade é uma cadeia de eventos relacionados, é você responsável por sua própria realidade. O Desejo cria a realidade, mas a dúvida interfere na manifestação do Desejo. O Desejo puro é nosso destino na vida - pureza é uma qualidade do espírito.

Analise o que você está plantando, analise o que você está colhendo; analise o que você gostaria de estar colhendo, analise o que você deveria estar plantando.

"A gratidão desbloqueia a plenitude da vida. Transforma o que temos em suficiente, negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. Gratidão esclarece o sentido do ontem, traz paz para o hoje e cria visão para o amanhã." -  Melody Beattie


Sete de Ouros: você colhe o
que planta. Golden Tarot de
Kat Black (2000)

Sem comentários:

Enviar um comentário